fbpx

m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Outras baladas de Cancun

separator
Valor
Saiba mais

Outras baladas de Cancun

por pessoa

Vida noturna e diversão? Você está no lugar certo!

Cancún tem a vida noturna agitada. Destino incontestável para quem está atrás de festa. E tem para todos os estilos e idades: barzinhos, karaokês, festas de espuma, baladas com pole dance, espetáculos com shows à la Broadway, boates com DJ’s renomados, festas na piscina típicas americanas. Resumindo, o que não faltam são opções para você se divertir.

Todas as baladas e bares turísticos ficam na Avenida da Zona hoteleira, a Kukulcan, uma ao lado da outra. Onde tudo acontece! Não tem como passar por ali a noite e não se impressionar!

THE CITY

A The City é a maior balada fechada da América latina, com capacidade para mais de 7 mil pessoas e vive lotada! É o local que recebe diversos DJ’s famosos do mundo como TIESTO, AVICCI, STEVE AOKI e grandes nomes como AKON, SNOOP DOG, AKON e outros.

Durante o ano, ela abre apenas as Sextas feiras e tem sempre alguma festa ou artista bacana se apresentando por lá. Durante o Spring Break, todo o calendário recebe uma programação especial, e as casas noturnas passam a abrir em dias diferentes. Portanto, se você viaja nos meses de Fevereiro e Março á Cancún, fique ligado no calendário das baladas porque os dias mudam um pouco.

As músicas que tocam na balada são, em sua maioria, eletrônica.

MANDALA

O Mandala e o Mandala Beach são locais super animados. O Mandala fica de frente pra rua e é todo aberto, diferente das demais baladas. Abre todos os dias, de Domingo à Domingo. 
 O som que toca é variado: toca literalmente todos os ritmos do momento e é cheia de staff na porta te convidando para entrar. Como as baladas Mandala, Mandala Beach, The City, Palazzo e DaddyO são todas do mesmo grupo, muitas vezes, ao comprar ingresso de uma delas, eles te dão a entrada no Mandala antes de entrar nas demais porque abrem sempre mais cedo por ali. Assim você faz um esquenta diferente.

O Mandala Beach é um beach club que funciona normalmente todos os dias durante a tarde, como clube de praia com bons drinks, comida e serviços de piscina e praia. Porém, as Terças feiras à noite, eles abrem para festejar e fazer aquela ‘’pool party’’ típica americana virar realidade! Piscina, jacuzzis, musica animada e competição de Biquine no palco rolam a noite toda para animar a galeraa, quie, em sua maioria, são americanos jovens desbravando o paraíso de uma maneira um tanto intensa.

PALAZZO

Sabe aquela balada mais fina? Típica paulistana refinada? Pois bem, ali as pessoas se vestem melhor, o ambiente é elegante e algumas apresentações diferentes tornam o ambiente um pouco mais lúdico e excêntrico.

Tocam de tudo: do eletrônico ao sertanejo (sim, também toca sertanejo em Cancún, as vezes) e como todas as demais baladas, é open bar. Abre aos Sábados e as Quartas feiras podendo modificar o calendário durante festas de final de ano e Spring Break, como as demais casas noturnas.

DADDY’O

É a segunda maior balada de Cancún e é mais queridinha por mexicanos do que por turistas.

Funciona principalmente aos Sábados e as vezes têm alguns shows de DJ’s diferentes ou mesmo competições de Biquines no palco (mas nada igual ao Mandala Beach). A estrutura de pista e camarotes é diferenciada das demais e em sua maioria, a música é eletrônica e menos comercial.

SENOR FROGS

O Frogs é um restaurante com menu típico mexicano e americano que diverte milhares de famílias durante o dia e inicio da noite e, as Quartas e Domingos vira uma balada bem animada. .

O público é mais jovem e é famoso por ter várias festas de espuma, festa da tinta, concursos de karaokê, decoração divertida e eclética.

O legal é que para quem está com filhos adolescentes que ainda não tem idade para entrar em casas noturnas, pode desfrutar de um jantar animado, com musicas comerciais ou até típicas mexicanas, garçons dançando em cima das mesas e tirando turistas para dançar também. Vira uma festa em pleno jantar! Vale a pena conferir!

Recomendado para: Jovens e grupos de amigos.
O que inclui nas baladas geralmente:
  • Open bar de bebidas alcóolicas e não alcoólicas.
  • Entrada com mesa de apoio e garçom servindo para clientes Tio Nenê Tours.
  • Entrada prioritária para clientes Tio Nenê Tours.
O que não inclui:
  • Fotos profissionais.
  • Souvenirs.
  • Alimentação.
  • Gorjeta.
  • Transporte ida e volta.
Dicas preciosas:
  • Leve apenas uma identidade ou habilitação. Nunca ande com passaporte original para não correr o risco de perder.
  • As baladas são open bar e não têm comida, então sugerimos que você traga pouco dinheiro assim se beber muito, não perde nada!
  • Volte de onibus, é seguro, 24 horas e barato.
  • As baladas são todas uma ao lado da outra, fica fácil decidir pra onde ir ou passar na frente de cada uma caso esteja em dúvida.
  • De madrugada, existem carrinhos de cachorro quente e pizzas vendendo em frente as casas noturnas para aquela fome básica pós álcool.
  • Tirando a Coco Bongo, as demais baladas começam mais tarde, tipo 23:30 e começam a ficar cheias somente após a meia noite.
  • O que está incluso
    Placeholder
1
Oi, vamos conversar?
Powered by